sábado, 7 de abril de 2012

Crazier - 11° capítulo

No último capítulo :

Peguei meu Ipod e fiquei escutando Evanescence – My heart is Broken seguidamente , trilhões de vez até Sophia me chamar pra ir jantar .

                                                           Justin P.O.V
Cheguei em casa após um longo dia no estúdio , dei um beijo em minha mãe e subi para o meu quarto , entrei no twitter e twittei “@justinbieber : Hey Shawtys” , segundos depois , várias meninas me responderam , mas a que mais me chamou a atenção foi “@BieberSomers : como está se sentindo sabendo que sua melhor amiga vai ficar distante de você por mais ou menos 2 anos?” . O que ? , respondi “@BieberSomers , do você você está falando amorzinho?” ela(e) respondeu de imediato “@BieberSomers : sobre a @(SeuNome)foy , ela voltou pro Brasil , pra superar a perda do pai , pode ver no perfil dela:/”. Fui de imediato ao perfil dela e estava escrito no quem eu sou : Voltei ao Brasil , e vou ficar Off no twitter durante o tempo que eu ficar aqui , não quero ser notícia em nenhum jornal ; a não ser que seja Brasileiro ! Só o Brasil saberá sobre mim e o que vou estar fazendo , daqui à 2 anos nos vemos novamente ! Obrigado e Desculpas” . Ok , por que isso ? Sai do twitter , tomei um banho , me vesti e deitei na cama , liguei o som e estava passando “Love You Like A Love Song” da Selena , não sei por que , mas eu filme de imagens de mim junto com a (SeuNome) vivendo aventuras passou em minha cabeça , o que está acontecendo comigo ? . Levei um susto quando ouvi minha porta batendo , abri e vi Selena cantarolando .

Selena : I – I Love You Like A Love Song , Baby ...

Justin : - selinho – oi , o que faz aqui ?

Selena : Vim te dar a melhor notícia do ano !

PensamentoJustinOn :
“Que você vai viajar e voltar com cérebro ? .... kkkk , credo o que foi isso Justin ? Se a Selena lesse pensamentos .. ixii , ta fudid..”

Selena : Justin , você escutou ?

Justin : O que ?

Selena : Como a (SeuNome) vai ficar afastada dos filmes , eu vou substituíla na suspense A FLORESTAAAAAH – voz de mosntro e mechendo os dedos .

Justin : E vai ser meu par ?

Selena : SIIIIIIIIIIIIIM , NÃO É DEMAIS BEBÊ ??

Justin : É ..

Selena : Ham , que falta de profissionalismo da (SeuNome) né ? Se afastar de Hollywood só por causa da morte do pai ! – sem coração !

Justin : Mas você adiou os seus shows quando sua mãe perdeu o bebê e ..

Selena : É diferente Justin ! Ela é uma songa e..

Justin : Não fala assim dela Sel ..

Selena : TÁ PROTEGENDO ELA ?

Justin : NÃO GRITA COMIGO ! – gritando , e com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita raiva – Acho melhor 
darmos um tempo no nosso namoro !

Selena : O QUE ? MAIS E A MINHA FAMA ? E A MINHA .. – se ligou no que tinha falado e põe a mão na boca – Justin eu ...

Justin : Sua fama ? SUA FAMA ? – altera a voz – ERA SÓ POR ISSO QUE VOCÊ TAVA COMIGO ? POR FAMA ? É ISSO ? VOCÊ ME USOU O TEMPO TODO SELENA ?

Selena : Claro ! Quem seria capaz de amar você ? Graças ao nosso “namoro” – fez aspas com a mão – eu apresentei o Grammy , meus CDs venderam como nunca , ganhei 10 milhões de seguidores , sai em várias capas de revistas e fiz ciúmes no Taylor ... foi perfeito !

Justin : VOCÊ ME USOU PRA FAZER SUA FAMA SELENA ? – ela assentiu com um sorriso vitorioso no rosto – EU IA SÓ DAR UM TEMPO , MAS COM A SUA CONFIÇÃO , ACABOU POR AQUI ! SAI DA MINHA CASA SELENA !

Selena : Com o maior prazer ! Nos vemos nos sets baby !

Bati a porta com toda minha força e fui pra cozinha , minha mão me olhou assustada .

Justin : Você ouviu ?

Pattie : Sinto muito Justin !

Justin : Na verdade , foi até bom , pelos menos ouvi a verdade né !

Pattie : é , vamos sair pra esfriar a cabeça filho !

                                                 (SeuNome) P.O.V
Sophia e Chay me obrigaram a ir à uma festa com eles , fazer o que né , vê vesti :
Arrumei meu cabelo e me maquiei :
--
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaai ai , foi muito divertido essa festa viu , PAGARAY ! AIN Dels , to morta viu ,  Sophia falou que amanhã vamos dar um colorimento no meu visual , acredita que ela me arranjou um emprego ? No Legendários da Record , eu to animada por que é muito divertido o programa deles 

Continua J



Nenhum comentário:

Postar um comentário