segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dreary Girl - Capítulo 12 // A balada

(SeuNome) On

Depois de horas ouvindo a minha diva , fui tomar um banho . Como amo muuuuuito a Demi , fiquei cantando Give You Heart A Break de baixo do chuveiro .. o frasco de shampoo era o meu microfone e eu acabei com a raça da minha adversária .. lê-se parede ;P . Saí e passei meu creme , fiz o cabelo em um coque e fui ao meu closet , pus a roupa sobre a cama e fui achar minha necessarie , comecei a me maquiar , e o resultado ficou bom :

Fui me vestir e depois fiz meu cabelo . Pronto !




E desci , peguei as chaves do carro e fui à garagem . Entrei no carro e liguei a rádio , curti So Big do Iyaz . Cheguei lá e estacionei , avistei Ryan e Ashley na porta , deu um mega abraço nela .. afinal eu a amava ! Selena e Justin chegaram logo depois .. de cara amarrada , entramos e curtimos muito . Selena grudou no Justin e ficou com ele o tempo todo , eu e Ash estávamos tomando um Martini até que começa a tocar A MÚSICA -- LMFAO - Party Rock Anthem .
Fomos pra pista e dançamos feito loucas , nós 3 ( eu , Ash e Ry) estávamos nos divertindo muito , já Justin estava emburrado e Selena .. bom , essa aí tava animada ! Quando deus 3 da matina , fomos pra casa . Já falei que eu e a Ash ficamos .. tipo assim BESTS ? Não ? Então já falei , ela foi comigo pra casa , quando chegamos ligamos a tv e dormimos no sofá mesmo .

Justin On

Eu : Por que foi junto em Selena ? Sabe que eu não te queria lá !

Selena : Eu quis ir e fui ! Você não manda em mim .. demos um tempo lembra ?

Eu : É exatamente por isso que eu não te quero por perto !

Selena : Quando vamos voltar ??

Eu : Nunca mais ..

Entrei no carro e deixei ela lá . Cheguei em casa ,tomei um banho e fui dormir .

(SeuNome) On

Acordei com a Ash me dando almofadadas , tomamos café e fui tomar banho . Deixei ela em casa e combinamos de sair mais vezes . Cheguei em casa e fui checar meu e-mail . Um me chamou atenção .. da minha avó.

" - Querida , eu e seu avô vamos viajar e precisamos que você venha cuidar da nosso sítio . Beijos , vovó "

Respondi 

" - Ain sério ? Vou ai amanhã mesmo .. que saudades daí ! Beijos "

Fui almoçar e depois arrumei minha malas , pus no carro e quando estava fechando o porta malas ..

XX : Aonde vai ??



Continua :X

Sei que ficou pequeno .. mais taí


Nenhum comentário:

Postar um comentário