domingo, 15 de abril de 2012

Dreary Girl - Capítulo 3 // Proposta

                                                        (SeuNome) On 
Eu já estava pirando .. quem vamos ter que executar ?


(SeuNome): Desculpa eu interromper o papo de vocês .. mas quem vamos executar ? Desculpa mais eu fico ansiosa com essas coisas !


JoshETaylor : Justin Bieber !


Savannah : Motivo de executarmos o Bibinha ( ain que sacanagem) ?


Taylor : Ele roubou a Selena de mim , não que eu goste dela mais eu quero ver ela sofrer do mesmo jeito que ela fez comigo .. - eu estava boiando , assim como a Sah - ela me usou , só por que eu estava no auge da fama , aí chegou esse Justein Biaber ( hsuahs , como eu sou burra velho) e pegou ela de mim .. quero ela de volta ; custe o que custar (CQC!)


Josh : E vocês , teram que matá-lo sem dó nem piedade!


(SeuNome): Igual a sempre ? Nunca tivemos piedade por ninguém , e não vai ser aquele extraterrestre que vai mudar isso !


Savannah : O plano eu já montei ..


Taylor : Já ?!


Josh : Ela é a nerd da Máfia - disse empolgado 


(SeuNome): Ela realmente é uma gênia - disse olhando pra ele - Sah - desviei a atenção pra ela - qual o plano ?


Savannah : Descobrimos um dia em que ele esteja no shopping , você derrama alguma coisa nele , aí você faz seu drama ou seu charme - rimos - aí vai ficando amiguinha dele e um dia que estiverem só você e o Justin .. Pimba ! Tchau Bieber !


(SeuNome): Ok , eu amei o plano , o melhor de todos ..


Josh : Vocês também contaram com mais uma mafiosa ..


Savannah : Ahn ?


Josh : Justin Bieber é o astro teen mais famoso do mundo ; tem 10 .. 20 .. 30 seguranças atrás dele , alguém tem que ajudar a Monroe !


Savannah : Será uma honra trabalhar com a .. - tentou adivinhar o nome dela 


Josh : Victória Justice - ela não é famosa aqui ouviu ?


Savannah : Vic , gostei quando vamos conhece-la ?


Josh : Amanhã ..


(SeuNome): Vê se não vai me trocar pela Victória hein ?


Savannah : A que isso , eu nunca vou te trocar , tudo o que nós já vivemos é imposs´vel de se esquecer amore !


--


Ficamos batendo papo e trollando o Justin , Taylor deu dicas de como ficar amiga da Selena , afinal pra mim ficar sozinha com o Bieber ela tinha que confiar em mim .. tivemos que jurar que não iriamos fazer nada com ela . afinal , ELE queria machucá-la , mas não fisicamente ..


Fomos ao shopping e compramos roupas e um monte de baguio lá , depois passamos na sede da Máfia para pegarmos as armas .. quer dizer , eu pegar as armas , Savannah não lida com armas e sim com telefones , papéis , grampeia telefones , tira fotos .. é uma nerd mesmo , mas é a MINHA nerd . Peguei minha arma banhada a ouro , o que eu posso fazer ? sou a mais paparicada de lá , meu tio tem muito orgulho de mim e da Sah , peguei todos os suportes de armas que se amarram nas coxas e muita munição . Amanhã o dia iria ser longo , e deveríamos estar preparadas neh !


                                                                   Continua :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário