domingo, 15 de abril de 2012

Dreary Girl - Capítulo 2 // Josh e Taylor

                                            Savannah On


Acordei bem sonolenta , desci às escadas do apartamento que eu dividia com a (SeuNome) , fui á cozinha  preparei meu waffles e comi , tomei o último gole do meu suco e subi novamente para a minha suíte , cseparei uma roupa confortável , pois iríamos falar com o Josh , era ele o tipo dono da Máfia , ele nos considerava as melhores e mais confiáveis de lá , com toda certeza , ele iria nos indicar para mais um trabalho .. Tomei banho e coloquei a roupa :
Eu fui acordar aquela demônia da Tazmânia , fui até a sua suíte e abri as cortinas , deixando a luz solar entrar , peguei um travesseiro e taquei com tudo na cara dela ..

(SeuNome): AAAAAAAAAAAAAAH O QUE FOI ? FANTASMA ? ASSOMBRAÇÃO ? UM DEMÔNIO ? UM DRAGÃO ? (Tirei da Branca de Neve .. gente sem criatividade é fodis)

Savannah : Mais é burra - rindo muito - acorda aew idiota , vai tomar café e tomar banho , vamos encontrar o Josh lembra ??

(SeuNome): Meu Deus é verdade...-desce correndo as escadas e quase se quebra lá em baixo 

Savannah : Que eu saiba você tem que matar os outros e não você mesma ô estrupício !

Ela preprarou uma omellete e comeu , tomou um copão de coca-cola e subiu feito um ajato.

Savannah : Caraca tu é louca .. refrigerante de manhã ?

(SeuNome): Ain Sahsáh eu gosto ( Sahsáh é lado do Pânico na Band , do Sábio Faria e da Sabrina Sapo .. VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SAHSÁH !kkkkk)


Savannah : Te espero lá em baixo amore ..


Ela não respondeu , fiquei escutando músicas brasileiras no meu Ipod tipo :


Ta vendo aquela Lua // Seu Astral // Garota Radical // Eu quero Tchu , eu quero Tchá // Anjo .


Ela desceu , muito linda por sinal :

(SeuNome): Iiih Sáh , continua com essa onda cor de rosa ?

Savannah : E você com sua onda preta e branca .

(SeuNome): Sou dos anos 80 e qual sua disculpa ?

Savannah : Sou Paaaatih - fiz uma pose e rimos - a eu gosto de rosa ..

(SeuNome): Sabe , fica muito linda uma mafiosa cor de rosa .. rimei !

Savannah : É ? Caraaa , tu tá ficando inteligente .

(SeuNome): A , inteligência é contigo , você faz os planos .. eu só executo !

Savannah : Ui , então vamos executadora , antes que você me bata até eu morrer - rimos - não é sério vamos .

Entramos no carro dela , o meu estava no concerto ... problemas --'

--

Chegamos no local onde sempre nos encontrávamos , avistamos Josh e sentamos de frente para ele .

Savannah : Oi ..

(SeuNome): E aew ?

Josh : Comportem - se garotas , a celebridade de hoje é importante !

Na hora nos arrumamos na cadeira e ajeitamos o nosso cabelo , logo a celebrity entra e eu quase morro..

Josh : (SeuNome) e Savannah esse é o Taylor Lautner , Taylor essas são (SeuNome) - aponta pra ela e ele dá um beijo em sua bochecha - e Savannah - me dá um beijo na bochecha 

Taylor : Prazer em conhecê-las , mas Josh , você não disse que eram perigosas ?

Josh : E são ..

Taylor : Mas elas tem cara de anjo ..

Josh : Essa é a parte boa , eles caem feito patinhos na lábia delas , e quando menos esperam , elas viram demônios , sem contar que são as mais contratadas e as que mais mataram pessoas importantes ..

Taylor : Então são digamos que , as melhores ?

Josh : Eu confio minha vida à elas !

                                                         (SeuNome) On
Omg , omg! Taylor Lautner vai nos contrar pra executar um inimigo ? AAAAAAAAAAAAAAAAAA que demais ! Eu já estava fervendo e tudo o que o Josh estava falando era verdade .. tinhamos carinha de anjo .. mas de anjos só tínhamos o rosto , as feições , éramos as contratadas e mais bem pagas , jamais mais JAMAIS MESMO nós falhamos nas execuções em que éramos convocadas . 


                                               Continua :x

Caracas , diisculpa mesmo , tava tudo pronto para mim postar ontem , mas aí meus pais foram viajar e meio que me arrastaram junto . Lá eu não pude assistir Legendários e cara pra mim isso é tortura , pois eles iam dormir às 22:00hrs , não tinha net , não tinha celular , tinha cavalos e vááááários bichos e admito que me diverti ! Ta aí e o outro já posto :)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário