segunda-feira, 9 de abril de 2012

Crazier - 20° capítulo

No último capítulo :


Eu já estava vermelho de raiva , fui na casa da (SeuApelido) tentar me explicar , mas
ela me xingou mais e mais , partindo ainda mais meu coração . Voltei pra casa e desabei
a chorar , minha mãe falou pra mim ir passar 3 meses com meus avós , e eu aceitei ; não quero 
ficar na mesma cidade que ela , ela pode se irrtar e se machucar ainda mais ;
e a última coisa que eu quis e quero é machucá-la !

(SeuNome) P.O.V

Acordei com muita dor de cabeça , fui no banheiro lavar o rosto e ele estava
inchado e meus olhos estavam vermelhos .. Por que ele fez isso ? Só pra me iludir 
mesmo ! Tomei banho e vesti uma roupa pra ficar em casa mesmo ; eu não iria sair 
daquele jeito .. nem maquiagem esconde ! 
e entrei no Twitter , meus fãs estavam irritados com Justin , e a beliebers não 
acreditavam que o queridinho delas tinha feito isso
comigo ..
Vi o link de uma revista e cliquei , adivinha o que era o
artigo de primeira capa ??

Justin Bieber trai namorada com Selena Gomez na praia !

Resolvi ler , vai que tinham inventado que eu dei um soco naquela lambisgóia ?!

Parece que Justin ainda não superou o termino de seu namoro com Selena ,
ele que estava namorando (SeuNome) Foy , foi visto traindo 
(SeuNome) numa praia com Selena ; nós estávamos lá e vimos tudo !
Vamos começar a contar :

(SeuNome) chega na praia e cumprimenta seus amigos , ao chegar perto de seu (ex) amado ;
Justin a rodopeia no ar , eles tiram as roupas de praia e entram na água , Justin a pega
no colo e a beija , depois eles saem da água e as garotas vão comprar algo , 
Selena chega , chama Justin para um lugar mas "privado" , eles conversam e se abraçam e
logo depois ela beija Justin e ele corresponde !
(SeuNome) volta , vê aquela cena e seus olhos se enchem de lágrimas , ela 
grita com Justin e com Selena , e manda eles ficarem longe dela .
Bom , Justin até pode ficar longe ; mas Selena também está
cotada pra fazer o filme "Hell cats " ao lado de Demi Lovato , 
Miley Cyrus e (SeuNome) ; será que não vai dar briga entre as divas ?
só podemos esperar !

Peraí , eu entendi bem ? Vou fazer um filme com aquela coisa ?
Bom , pelo menos Justin ficará longe de mim , desci as escadas e fui pra cozinha , comi e quando estava
voltando pro meu quarto esbarro em alguém , que foi hein ?
essa é a minha especialidade !

Eu: Desculpa !

XX : Sem problema ..

Eu reconhecia aquela voz , era o Justin .. o que ele estava fazendo aqui ?
dei um sorriso falso pra eles e subi as escadas , senti ele me olhando , mas não liguei ;
afinal ele tem que dar atenção a Selena não é ?

Justin P.O.V

Acordei sem vontade alguma , tomei banho e desci , tomei meu café e fui arrumar minhas coisas
pra ir viajar , recebi uma mensagem de Fiuk , falando que eu deveria ir falar com ele ; 
ou ele vai me aconselhar ou me matar ..
2ª opção é a mais correta !
Entrei no carro e fui pra lá , entrei e dei bom dia , mais ninguém respondeu ..
por que será né ?
Fui ao quarto dele e todos foram junto , sentei na cama e todos me olharam .

Eu : O que foi ?

Vitória : Por que fez isso com ela ?

Eu : Foi armação , Selena disse que queria me pedir desculpas , eu aceitei as desculpas
dela , e ela me abraçou e quando viu que ela estava chegando me beijou , eu tentei empurrá-la mas não consegui ; é tão díficil acreditar em mim ?

Todos começaram a falar que era isso que eu tinha que falar pra (SeuNome) ; mas eu 
falei que quanto mais perto eu chegava dela mais ela me xingava , todos acreditavam em mim ..
menos ela . Será que não me ama mais e deu a desculpa da "traição" pra ter um motivo óbvio pra terminar
comigo ? Não sei , eu estava descendo as escadas quando trombo com ela , ela pediu desculpas ,
e quando seus olhos se encontrou aos meus , vi um brilho em seu olhar , ela sorriu e subiu , 
fiquei olhando ela , e vendo o que eu perdi ; acreditando no que a Selena iria me dizer 

Continua :x



Nenhum comentário:

Postar um comentário