domingo, 8 de abril de 2012

Crazier - 15º capítulo

No último capítulo :

Justin : Vamos ..

Entramos no carro , fomos conversando sobre o que fizemos durante esses dois anos afastados , contei sobre o Legendários , os desfiles , os jogos que eu vi na arquibancada , Justin contou que terminou com a Selena , que gravou um novo álbum , que fez Miley pagar mico junto com o Fiuk , coisas idiotas que só os meninos fazem ( verdade viu ) . quando chegamos , ele desceu do carro , deu a volta e abriu pra mim , sorri em forma de agradecimento . Entramos e fizemos nossos pedidos .

Justin : Senti sua falta !

Eu : eu também Justin , sabe achei que não fosse conseguir viver sem suas palhaçadas ..

Justin : Eu achei que não ia conseguir viver sem seu cheiro , sem sua voz , sem suas loucuras , sem você ..

O silencio tomou conta do lugar , ele estava se declarando ? Eu sempre amei o Justin , mas não tinha coragem de dizer .

Eu : Justin , agora que eu fui pro Brasil , voltei mais animada – rimos – vou te confessar uma coisa que sempre tive vontade de te dizer ...

Justin : pode falar ..

Eu : Eu te amei , amo e sempre te amarei ...

                                                                     Justin P.O.V
Ok , ok , ela estava se declarando ? Meu Deus ! eu tenho que agir , vai Justin , diz pra sua melhor amiga o que você sempre teve vontade de dizer ...

Justin : Sabe , eu planejava falar isso pra você – rimos – e e também te amo , acredita que a Selena terminou comigo por que eu te defendi ?

(SeuNome): Jura ?

Justin : Sim , toca vez que eu escutava alguma música me lembrava de você , e um filme de imagens nossas passava pela minha cabeça ... cara , eu te amo mais que tudo ..


Fui me aproximando dela , vi ela fechar os olhos e se aproximar também , selei-a suavemente , coloquei minha mão em sua cintura e ela envolveu seus braços em minha nuca , pedi passagem para um beijo de língua e ela cedeu , me sentia nas nuvens , escutamos flashes , mas não paramos , aquele era o nosso momento , o momento mais maravilhoso da minha vida ! Paramos por falta de ar , sorrimos um para o outro e comemos . Fomos para o carro , e eu queria mais um beijo , eu ia roubar dela quando chegasse na casa dela , paramos no sinal vermelho , ela puxou a gola da minha camisa e me beijou , puxei-a pela cintura , fazendo com que ela se sentasse em meu colo , meu membro estava mais que excitado , o que eu posso fazer ? Tinha um brasileira sentada em cima dele ! Ouvimos buzinas , ela se sentou do meu lado , eu liguei o carro e fui pro acostamento , desliguei ele e a puxei , sentando-a novamente em meu colo , nos beijávamos como se não houvesse amanhã , ela bagunçava meus cabelos enquanto eu acariciava suas coxas , senti que aquilo não ficaria só nos beijos ! Ela dava leves puxadas no meu lábio inferior me arrancando suspiros , abaixei o banco deitando nele , ela deitou por cima , partiu o beijo e tirou o casaco , voltou a me beijar , eu passava a mão por todo o seu corpo , e ela deu uma leve mordida no meu lábio , o que me deixou louco , inverti a posição colocando ela deitada e ficando por cima , beijei seu pescoço e ela mordia minha orelha , eu já estava perdido , perdido de tesão .. pela minha melhor amiga ! Paramos o beijo por falta de ar , sentamos no banco ofegantes , liguei o carro e fui em direção à casa dela , sorria bobo ao me lembrar do que tinha acontecido . Chegamos na casa dela , e eu liguei pra minha mãe , falando que eu iria dormir lá , ela subiu e foi pro quarto , eu certamente iria dormir no mesmo quarto que Fiuk , cumprimentei todos e subi pra tomar um banho , tomei um banho bem demorado , vesti um calção e baguncei os cabelos . Fui em direção ao quarto da (SeuNome) , dar boa noite pra ela . Abri a porta e me deparei com a visão do paraíso , ela estava só de calcinha e sutiã

passando creme , um fogo me dominou , tranquei a porta e cheguei perto dela e a olhei maliciosamente , ela por sua vez , tacou o pote de creme no chão e veio em minha direção , me puxou pela barra do calção , nos deixando colados , eu a olhava como se fosse comê-la com os olhos , ela mordeu minha orelha e sussurrou :

(SeuNome) : você me quer essa noite ?

Ela estava mais sensual desde que voltou do Brasil , eu não respondi , apenas coloquei a mão em sua cintura , a joguei contra a parede e comecei a beijá-la , ela entrelaçou as pernas em minha cintura , me deixando ainda mais excitado , fui em direção à cama , joguei ela lá e deitei por cima , comecei a beijá-la , ela puxava meus cabelos e arranhava minhas costas , eu estava fora de controle !

Justin : Não – selinho – acha – selinho – que – selinho – estamos – selinho – indo – selinho – rápido – selinho – demais ?

(SeuNome) : Juuuuuus , esperamos 2 anos por isso !

Justin : Mas a gente ficou hoje e já estamos quase transando !

(SeuNome): Tá legal , ta legal ! Boa noite – selinho .

Ela virou pro outro lado da cama e dormiu , feito um anjo , sussurrei um boa noite e sai . Cheguei na quarto e Fiuk estava até babando .. kkkk ‘ que panaca ! deitei na cama reservada pra mim e dormi rapidinho

Continua J




Nenhum comentário:

Postar um comentário