sexta-feira, 6 de abril de 2012

Crazier - 5º capítulo

No último capítulo:

Justin : Oi – respondi ainda meio bobo – O que estava havendo aqui ?

Todos : Apostas !

Justin : Apostas ??

Edu : Sim , apostamos que quem não derrubassem todos os pinos teria que dançar , e bom , acho que nenhum aqui é bom de verdade !

Todos-JustineSelena : - RISOS – É!

(SeuNome) : Querem jogar ?

JustineSelena : Sim

Fiuk : Então vamos “bolichar”

(SeuNome) : AAAAAAAH , Fala sério essa mania de novo não neh !

Todos-(SeuNome) : - Risos

                                                (SeuNome) P.O.V
Estavamos jogando boliche até minha mãe nos chamar para jantar .

Todos : Estamos indo !

Fomos para a cozinha , sentamos à mesa , e lá tinham pratos assim
( Hmm , solta os cachorros ‘ o.O kkk )
Sucos :
Comemos e conversamos um pouco , até que a cozinheira trouxe as sobremesas :
( Hoje vou matar as pessoas de bixa ( ta bom , oq foi isso ? cada dia pior eu NE ) !)

(SeuNome):Billy , já te falei do filme que eu fui convidada a fazer ?

Billy : Não colega , falou não !

(SeuNome): Bom , um tal de Corey me convidou pra fazer um suspense e eu falei que falaria com você primeiro e tipo ... cê deixa neh ?

Billy : Claro , falamos com ele amanhã !

(SeuNome): Blz , paiê cê vai jogar no amistoso contra a Argentina NE ?

JustinFoy: Sei não ..

(SeuNome):Aaah , vai pai ! Honra a nome do Brasil ><

JustinFoy : Ta bom , ta bom

(SeuNome)&Fiuk&Edu: YEAAAAAH !
--
Dia seguinte ..

Acordei ás 7:30 com meu querido celular gritando , levantei fui pro banheiro , tomei um banho e fiz minhas higienes . Me vesti :



(Make&cabelo)

E desci , lá encontrei papai , Fiuk e Edu tomando café .

Eu : Bom dia !

Eles : Bom dia !

Sentei me na cadeira e olhei para meu celular , havia uma mensagem do Billy :
“ Fala colega ! Bom , vamos tomar um café hoje a tarde com o Corey ! Esteja no Starbucks às 17:30 ! Tchau do Seu QUERIDOAMADOABESTADOCOLEGAEENGRAÇADO empresário” . Ta bom , eu ri muito com a parte do querido e blá blá blá , louco ! Desviei minha atenção para a mesa e lá estava meu café da manhã :

Tomei meu café , subi e fui para o twitter : “@(SeuNome)foy : Hoje o dia será agitado ;) // Shopping com a @vitoriafoy , recompensa neh ><”

Fiquei mais um pouco no twitter e desci para assistir , fui à sala de cinema e coloquei “ Juntos pelo acaso” ( eu sei que é velho , mas eu gosto muito , mas se tu ( hushau ‘ “tu” ) não gostar , escolhe outro *: ) , quando deu 11:30 , Valerie a filha de Cecília

Veio me chamar pra ir almoçar , a abracei pois estava com saldades dela e fomos conversando até a cozinha , almocei e fui tomar um banho , passei meu creme , coloquei meu roupão e fui ao meu closet escolher a roupa pra ir ao shopping com a minha mãe . Escolhi uma básica mesmo :
(3º look , roupa e sapato !)
(Make&Cabelo)
Desci , e lá estava minha mãe :
Vitória : Vamos ?

Eu : Sim !

Entramos em seu carro 

E fomos ouvindo Adele – Set Fire To The Rain ( caaaaaaaaara , amo essa música ), quando chegamos , compramos várias roupas :
Eu :


Mãe :


Fomos pra casa e quando chegamos lá guardamos as roupas e eu fui no quintal me balançar na rede .

Continua J





















Nenhum comentário:

Postar um comentário