domingo, 8 de abril de 2012

Crazier - 16º capítulo

No último capítulo :

Ela virou pro outro lado da cama e dormiu , feito um anjo , sussurrei um boa noite e sai . Cheguei na quarto e Fiuk estava até babando .. kkkk ‘ que panaca ! deitei na cama reservada pra mim e dormi rapidinho

                                                  (SeuNome) P.O.V
Acordei com um pouco de dor de cabeça , peguei meu roupão e fui para o chuveiro , a água amoleceu meus músculos , me trazendo paz , eu flashback passou na minha cabeça , com imagens da noite passada , onde eu e Justin nos beijamos , dei um sorriso de lado e continuei com o meu banho , após 15 minutos de banho , sai e me enrolei no roupão ,vesti minha peças intimas e tirei o roupão , liguei o rádio e curti One Direction – What Makes You Beautiful .

Eu : Baby you light up my world like nobody else
           The way that you flip hair gets me overwhelmed
       But when you smile at the ground it ain’t hard to tell
       You don’t know , oh oh
       You don’t know you’re beautiful

Fiquei cantarolando pelo quarto , e procurando uma roupa legal , até que escuto Justin cantando .

Justin : If only you saw what I can see
                        You’ll understand why I want you so desperately
              Right now I’m looking at you and I can’t believe
              You don’t know , oh oh
              You don’t know you’re beautiful , oh oh
             You don’t know you’re beautiful , oh oh
             That’s what makes you beautiful ..

Eu : Oi *-*

Justin : Assim você mata o papai !

Eu : talvez o papai não morresse se parasse de invadir o meu quarto quando estou só de peças intimas ..

Justin : Tá , ta , já intendi o recado ! Desça logo pro café , tchauo :]

Louco ,  peguei essa roupa :
Desci , tomei meu café e fui na casa do Billy , quem me atendeu foi a empregada , ela me abraçou e eu retribui , subi as escadas , eu já era de casa , entrei no quarto da Miley e ela estava com os fones nos ouvidos , ela movimentava os lábios , era fácil saber a música que ela cantava : Moves Like Jagger ! A abracei por trás e ela se virou rapidamente.

Miley : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – me abraçou – que saudades nanica !

Eu : Ah qualé , não sou tão pequena assim *-*

Miley : Mal chegou e já ta pegando né ?

Eu : AHM ?

Miley pegou o tablet dela e me mostrou uma foto do meu jantar com o Justin ontem , nos estávamos no beijando .

Eu : AAAAAAAH QUALÉ , VOCÊ SABE QUE EU GOSTO DELE !

Miley : Seu irmão tinha razão !

Eu : O que ? tipo .. ahm ? (momento eu da vida)

Miley : Ele falou que vocês não iam agüentar e quando você voltasse com certeza iriam se beijar .. devo 100 pratas pra ele !

Rimos , ficamos rindo e contando piadas a manhã toda , almocei na casa dela e depois entrei no meu carro e fui pro Studio da Revista Capricho ( sei que não tem lá , mas é CRAZIER né ?) , Billy estava dando uma entrevista lá , eu iria fazer uma surpresa , falei com o segurança e ele deixou entrar . Passei pelos corredores e todos me cumprimentavam , eu sorria em forma de agradecimento , perguntei a uma moça em qual sala Billy estava e ela respondeu  que estava na última sala do corredor , cheguei lá e abri a porta todos me olharam.

Eu : Atrapalho ?

Continua :x



Nenhum comentário:

Postar um comentário