segunda-feira, 9 de abril de 2012

Crazier - 22º capítulo

No último capítulo :


E desci , fui ao jantar , conversamos e rimos muito , e nessa noite , 
passei a confiar mais na Selena , estávamos indo embora quando ela me chama para conversar .

Justin P.O.V

Eu estava melhorando , entrei no twitter e vi a tag 
#(SeuNome)ESelenaSãoAmigas!
Fui no twitter da minha amada e vi os posts dela dos bastidores de Hellcats :
(Finge que é você)
Legenda : Haha , chegando no set , e a Demi deu uma de paparazzi tirando essa foto .

(Finge que é você)
Legenda : Rindo das idiotices dos meninos , e tentando pegar a coreografia ;)

(Finge que é a Miley e você)
Legenda : Miley , minha melhor amiga forever né ? 

(Você é a Ashley)
Legenda : Bastidores \õ/

(Finge que você é a Ashley)
Legenda : Mexe , balança , balança e mexe .. quero ver tu balançar ; haha , essa
foi pra irritar a Miley \õ/

(Finge que é você , e o moreno ali é o Taylor Lautner)
Legenda : Haha , meu bobo animado , gosto muito de tuis <3

(Finge que a Miley é a loira e você é a Ashley)
Legenda : Miley seduzindo , amo tuis Miley <3

(Finge que você é a Ashley e a Miley é a loira)
Legenda : Tivemos que refazer milhares de vezes essa cena , pois
o retardado do Nego ficava gritando atrás da câmera : "Vai Hellcats" nos fazendo rir ,
melhor cambada <3

(Finge que você é a Ashley)
Legenda : Tou te seduzindo com a minha dança ? RAWR ! haha

(Finge que a Miley é a loira e você é a Ashley , está do lado dela)
Legenda : Acho que é o melhor seriado , Hellcats forever <3

(Finge que você é a Ashley , Miley é a loira e Selena é a morena ao lado da loira e a Demi é a loira do lado da Ashley)

Legenda : Quarteto fantástico , Miley não aguentou e riu , me deve dez pratas !
#mileyperdeuaapostahaha

(você é a Ashley e Miley é a loira )
Legenda : Tropa do barulho \õ/

(você é a Ashley e a Selena é a morena com o uniforme )
Legenda : Selena seduzindo com esse uniforme haha . Sel <3

(você é a Ashley e a Selena é a morena )
Legenda : Selena entediada na aula , malvada ! haha , Selena boba *-*

(você é a Ashley)
Legenda : Quase quebrei a costela nessa parte ;P Vou jantar com a Miley , a Demi e a Selena 
agora , valeu Hellcats !

Amei as fotos , ela estava linda em todas elas , e estava exibindo um corpo lindo ,
pena que não é mais meu , mas por pouco tempo !

(SeuNome) P.O.V

Eu : Fala Selena .

Selena : Olha eu estou me sentindo culpada por isso vou te contar , se quiser
me odiar depois eu entendo , mas a traição do Justin foi armada , eu queria ele
de volta pela fama dele , mas eu me arrependi e muito , e eu queria suas desculpas !

Não falei nada , apenas a abracei , então ele não estava mentido ?

Continua :x
















Nenhum comentário:

Postar um comentário