terça-feira, 17 de abril de 2012

Dreary Girl - Capítulo 6 // Apenas Amigos


                                                        (SeuNome) On


Acordei com muita dor de cabeça .. deve ser por que fiquei escutando música no último volume não é ?
Fui ao banheiro , tomei meu banho e saí de roupão mesmo , liguei a rádio no último volume e curti Glad You Came da The Wanted . Passei meu creme em minhas pernas e me arrepiei por inteira ao passar aquele líquido perfumado sobre minha cicatriz perto da virilha , ardeu um pouco ; mas nada muito exagerado . Como fiz a cicatriz ? Meu ex namorado , em uma discussão ; e eu me lembro até hoje ..


FlashBack On


(SeuNome) : Para com isso Kendal ! Eu não vou sair da Máfia .. faz parte da minha vida !


Kendal : O que meus pais vão pensar se souberem que namoro com uma criminosa ?


(SeuNome) : E desde quando você se importa com o que seus pais pensam ??


Kendal : Desde quando é algo tão grave .. Você mata pessoas!


(SeuNome) : Melhor matar do que ficar nua para ganhar dinheiro .. não é isso que a sua ex Melissa fazia ? Aquela prostituta que dava por dinheiro ? 


Kendal : Não era tão grave ..


(SeuNome) : Ah , então ganhar dinheiro de um modo que te deixa arregaçada é mais digno do que um modo aonde você suja somente suas mãos ? Não estou entendendo !


Kendal : Somente suja as mãos ? E a consciência como fica ? Pesada por ter matado alguém que não fez absolutamente nada à você ! Suja de sangue .. como consegue dormir a noite ? Vocês são monstros !


(SeuNome) : Melhor que ser prostituta é !


Kendal : As vezes acho que você não é boa o bastante pra mim ..


(SeuNome) : Aé ? Então volta com aquela vadia de esquina já que não sou boa o bastante senhor perfeito - senti meu rosto arder .. sim ele havia me batido 


Kendal : Nunca mais fale assim comigo sua vadia , e você vai sim deixar a Máfia ..


(SeuNome) : Você é meu namorado não meu dono , e eu não vou sair - joguei a garrafa de Martini vazia nele , ele se enfureceu , deu-me um tapa estralado no rosto e pegou um caco de vidro , ferindo-me na virilha - SAI DAQUI FILHO DUMA P*TA , VOLTA PRA SUA VADIA DE ESQUINA E SOME DA MINHA VIDA ! - minha perna estava sangrando muito , eu a apertava .. tentando conter o sangue , tentativa em vão !


Kendal : (SeuNome) .. me desculpe eu não ..


(SeuNome): Desculpas não vão te livrar dessa ! Some da minha frente antes que eu faça algo e não me responsabilize por meus atos ! - eu já estava dominada , não correspondia por mim , deu um bela de uma bicuda em seu saco e joguei-o escada a baixo , literalmente , cuspi em sua face e dei o dedo do meio .. ele partiu se contorcendo e gritando .


Kendal : Você vai se arrepender ..


(SeuNome): Vá em frente , encoste um dedo seu em mim , que você jamais terá filhos , minha arma está carregada imbecil , chegue perto .. mais você vai lamentar o dia em que encostou seus dedos sujos em mim 


É , deixei-o sem palavras , depois fechei a porta com força e subi cambaleando , minha perna esquerda doía muito e sangrava também , tomei um banho na água gelada e enfachei o local ferido e dormi , estava exausta !


FlashBack Off


Agora entendeu ? Amarrei meu cabelo em um coque bagunçado e fui ao meu closet enorme , peguei uma roupa e a coloquei sobre a cama , sentei no sofá lichando minhas unhas , me peguei pensando em Justin , por algum motivo eu me senti bem próxima a ele , bati em minha cabeça seguidamente na tentativa de tirá-lo da minha mente , passei uma base no rosto e um rímel , um gloss de morango e me vesti :
Desci cantarolando We R Who We R da Kesha , fui a cozinha e lá havia um bilhete de Victória :

" Querida (SeuNome) , Josh ligou dizendo que precisava de mim e da Savannah , iremos ficar 4 dias no centro de treinamento aperfeiçoando nossas manhas com armas , você já é mestre nisso e não precisa , até . Beijos Vic e Sah "

Sozinha 4 dias ? ZUUUUUUUUUEEEEERA ! Haha , vou aprontar todas viu ? Liguei a tv na Nickelodeon e assisti a maratona de não sei quantas horas só de Bob Esponja , quando deu 11:30 fui pegar algo pra comer e não tinha nada de bom . Desliguei a tv e fui ao mercado , chegando lá travei o alarme e desci do meu carrinho lindo . Entrei e todos estavam sorrindo feito bobos .. pessoas idiotas ¬¬ Peguei uma cestinha e fui a sessão de congelados , peguei uns vinte daqueles x-burgueres congelados , fui aos refrigerantes e comprei 10 garrafas de coca - cola e uns 20 toddynhos , estava indo aos iorgutes e shipps quando esbarro em alguém .

XX : E ae ? Como é que vai ?

(SeuNome): Oi Justin .. e oi Selena - confesso que o nome dela não soou bem ao sair de minha boca 

Selena : Oi , quem é você ?

(SeuNome): Conhecida do Justin .. tchau !

Saí de lá sem nem esperar a resposta , peguei o que tinha que pegar e fui ao caixa , deu 50 dólares , paguei e fui ao meu carro , coloquei as compras no banco do passageiro e fui cantarolando junto com a rádio What's My Name - Rihanna ft. Drake . Cheguei em casa , pus dois x-burguer no microondas e guardei o resto das compras , dormi no sofá e acordei com a porta batendo .

(SeuNome) : O que faz aqui ?

                                                    Bieber On

Acordei com a gritaria de Ryan e Chaz , descemos e fomos ao video game , eu ganhei quase todas , tomamos café e eu recebi uma mensagem de Selena que ela queria ir ao mercado e queria que eu fosse junto . Depois de umas 2 horas jogando , me arrumei e fui encontrá-la , selei-a e fomos ao mercado .. compramos muitas coisas até que esbarramos na (SeuNome) .. é o destino .

Eu:E ae ? Como é que vai ?

(SeuNome): Oi Justin .. e oi Selena 

Selena : Oi , quem é você ?

(SeuNome): Conhecida do Justin .. tchau !

Ela saiu e Selena me fitou com raiva .

Selena : Desde quando conhece ela ?

Eu : Desde ontem , quando você me deixou sozinho no shopping , esbarrei nela e ela estava chorando , fiquei preocupado e conversei com ela ..

Selena : Ah , então você se preocupa com uma estranha e nem se quer se preocupa em saber se sua namorada estava bem ? Ela é sua amante ?

Eu : Somos apenas amigos Selena ..

Selena : Ok , mais se eu souber que você me trai , você está perdido .

Eu : Você é muito ciumenta .. talvez devesse controlar mais esse ciúme .

Selena : Ok , então damos um tempo , assim eu controlo meu ciúme e você revê seus atos ..

Eu : O que ?

Selena : Isso aí , estamos dando um tempo ! Não estaremos namorando por umas semanas ouviu ? 

Ela saiu sem me deixar responder , fui pra casa ela que vá a pé , afinal não estamos mais namorando , estava saindo quando vi (SeuNome) entrando no carro , caraca ela é ricassa velho , segui seu carro e vi a casa em que ele parou , ela desceu e seu vestido subiu um pouco , deixando suas coxas um pouco mais à mostra , fiquei uns 40 minutos no carro criando coragem de ir falar com ela , após ficar pensando quase uma hora , desci e fui à sua casa , bati na porta e ela atendeu , dei uma rápida olhada em seu corpo e vi suas curvas , uma descarga elétrica passou sobre meu corpo e me concentrei em voltar ao mundo . 

(SeuNome) : O que faz aqui ?

Eu : Posso entrar ?

(SeuNome) : Claro - deu espaço para a minha passagem 

Eu : Posso lhe fazer uma pergunta ?

(SeuNome) : Sim .. 

Eu : Quer jantar comigo hoje à noite ?

(SeuNome) : Mas e sua namorada ?

Eu : É um jantar entre amigos , nada de romântico , apenas quero lhe conhecer melhor ..

(SeuNome) : Ok , que horas ?

Eu : 20:00 está bom ?

(SeuNome) : Sim ..

Eu : Então vou me arrumar .. tchau - dei-lhe um beijo na bochecha e minha pele se arrepiou ao entrar em contato com a dela

(SeuNome) : Até Justin ..

Sai de lá e fui fazer as reservas .

.. 

Me arrumei :
E fui buscar a (SeuNome) , Selena iria ficar brava , mas estamos dando um tempo não é ? Tenho direito de sair com minha amiga !

                                                                   (SeuNome) On
Ah Justin , você é mais fácil do que eu pensava , fácil fácil matar você .. Fiquei vadiando até dar 17:15 , subi tomei banho e me arrumei :


(Sem o óculos)

Coloquei o suporte pra arma na coxa e coloquei a arma , olhei-me no espelho e nem dava pra perceber que eu estava com a arma , desci e ouvi uma buzina , era Justin , entrei no carro e fomos ouvindo música , olho para o retrovisor e vejo carros que não me eram estranhos .. os caras que Kendal contratou para me matarem , tirei a arma do suporte e Justin fitou-me assustado .

Justin : Você tem uma arma ??

Eu : Tá vendo aqueles carros ? Meu ex contratou os homens que estão dentro para me matar , meu tio me deu .. para mim ficar protegida ! - claro que eu não diria que eu sou da Máfia né ? 

Justin : É banhada à ouro !

Eu : É .. - saquei a arma e fiquei de joelhos sobre o banco , virei meu corpo pra trás e comecei a atirar , como aqueles ordinários me acharam ? Estava atirando e percebi que as balas acabariam logo .

Eu : Justin , pega a outra arma no suporte .. vou acertar nos pneus ; com 2 é melhor !

Justin : Onde está ?

Eu : Na minha coxa ..

Justin : Não vou pegar na sua coxa .. 

Eu : Você vai fazer coisas obsenas ? - ele balançou a cabeça negando - então pega !

Ele pegou e me entregou , acertei o pneu do carro e entrei novamente com o corpo pra dentro do carro de Justin , guarde as armas de volta nos suportes .

Justin : Então você é a mocinha em perigo ?

Eu : Digamos que sim - na verdade eu estava mais pra vilã ..

Justin : Você sabe lidar com armas .. acho isso sexy 

Eu : Dirige e foca no trânsito Justin - rindo 


Continua :X



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário