domingo, 8 de abril de 2012

Crazier - 19° capítulo

No último capítulo :

Meninos : Falou !


                                                                  Justin P.O.V
Ah , acho que a (SeuNome) vai entender que é só pra pedir desculpas ne ? só não entendi por que tem que ser a sós ..


Justin : Fala Selena !

Selena : Eu queria pedir desculpas , por tudo o que eu te fiz ..

Justin : Ok , desculpas aceitas !

Selena :  ai obrigado Juju - me abraçou , eu retribui , ela me olhou e me
beijou , eu ainda senti atração física por ela , mas eu não estava
correspondendo . Eu tentava empurrá-la , mas não
conseguia 

XX : E eu achei que seria perfeito ! - voz de choro 

A eu reconhecia aquela voz , droga Selena , por que ? por que estraga a minha
vida?

Justin : Me deixa explicar (SeuApelido) ..

(SeuNome): Explicar o que ? Hein ? Eu já vi o suficiente .. Justin achei que se importasse
comigo ..

Justin : E eu me importo ..

(SeuNomE) : NÃO VOCÊ NÃO SE IMPORTA - chama a atenção de quase toda
praia - POR QUE SE VOCÊ SE IMPORTASSE , NÃO ME TRAIRIA , NÃO 
MACHUCARIA MEUS SENTIMENTOS !

Justin : Mas ..

(SeuNome): CALA A BOCA QUE AGORA QUEM FALA SOU EU ! VOCÊ ESTAVA 
ME USANDO ? POR QUE EU ME SENTI UM LIXO
VENDO VOCÊ SE BEIJANDO COM ESSA AÍ

Selena : Hey , não sou qualquer uma ..

(SeuNome): NÃO É MESMO , VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VADIA QUE
ROUBA NAMORADOS , OU MELHOR EX- NAMORADOS , TENHO VONTADE DE ACABAR
COM A SUA RAÇA , MAS NÃO VOU SUJAR MINHAS MÃOS
COM LIXO .. - Selena a fuzilou com os olhos - NÃO TENHO MEDO
DE CARA FEIA ! E VOCÊ- apontou pra mim - NUNCA MAIS FALE COMIGO .

A ver partir chorando daquela maneira me partiu o coração , por que eu não empurrei
Selena ? POR QUE ?

Selena : JUSS ..

Justin : SAI DAQUI , VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA , SOME DO MEU
CAMINHO SUA .. SUA .. INTERESEIRA !

Eu já estava vermelho de raiva , fui na casa da (SeuApelido) tentar me explicar , mas
ela me xingou mais e mais , partindo ainda mais meu coração . Voltei pra casa e desabei
a chorar , minha mãe falou pra mim ir passar 3 meses com meus avós , e eu aceitei ; não quero 
ficar na mesma cidade que ela , ela pode se irrtar e se machucar ainda mais ;
e a última coisa que eu quis e quero é machucá-la !

Continua :x

Selena ordinária , sempre estragando ! O que será que vai acontecer ?
Vai saber né minhas leitoras imaginárias *-*

5beijos e até a próxima postagem !
                                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário