sábado, 7 de abril de 2012

Crazier - 13° capítulo

No último capítulo :

Eu : SWAG ! ...

-

Fui andar com Swag na rua , todos me davam um parabéns , e eu retrubuia com um “obrigado e bom dia” , andei muito com ele , fui pra casa , subi pro quarto e Swag se deitou na minha cama , eu adormeci do seu lado .

..

7 meses depois ..

Pois é , hoje volto pra casa , me vesti :
(2º look )
Fui pro aeroporto , entrei no avião , quando desci do avião , flashes começaram a disparar em minha direção , dei um sorriso e avistei minha mãe , corri e abracei ela e todos os outros , quando chegou a vez de Justin , ele me rodopeou no ar me abraçando fortemente

Justin : Você ta muito linda nanica !

Eu : Também te amo chato

Continua J


--
 Eu sei .. eu sei .. ficou minúsculo , mas prometo compensar nos próximos J

Nenhum comentário:

Postar um comentário