segunda-feira, 9 de abril de 2012

Crazier - 26º capítulo

No último capítulo :

Após um tempo tentando controlar a respiração ele saiu de cima de mim deitando do meu lado, puxando o lençol para cima de nós dois e me puxando para deitar em seu peito.


                                                                 Justin P.O.V
Eu estava sorrindo bobo , aquilo foi real ? Dormi pensando em cada toque nosso . Acordei antes que ela , me vesti e desci , fiz um café .. mentira foi minha mãe , coloquei em uma bandeja e levei , ela não estava mais na cama , fiquei esperando e logo ela saiu do banheiro 
(SeuNome): Bom dia !

Eu : ótimo dia - falei sorrindo maliciosamente 

(SeuNome): Idiota - me taca uma almofada - você que fez ?

Eu : Não , foi minha mãe ..

(SeuNome): Melhor , pelo menos sei que não está invenenado - ri - to
brincando Justin !

Tomamos o café e eu fui tomar banho , ela deve de estar no twitter , viciada
que nem ela é . Sai do chuveiro e fui até ela , sentei atrás dela
e vi o que ela estava fazendo , vi um de seus posts :

(Selena e você)
Legenda : Selena minha gata , amo você já ;*

Eu : Você está muito animada pra Hellcats começar né ?

(SeuNome): Sim, está ficando muito bom , estamos nos divertindo muito e ..

Eu : Você fica muito sexy naquele uniforme .

Cheguei perto dela e a joguei na cama , nos beijamos a manhã toda e depois ela foi pra casa , 
iriamos jantar hoje .

--

Eu já estava pronto :
Desci , peguei a chave do carro e fui buscá-la .
Quando cheguei lá , sua mãe me recebeu .

Vitória : Cuide bem dela Justin ..

Eu : Claro , darei minha vida por ela !

Logo depois ela desceu toda linda , me seduzindo 


Fomos ao carro , quando chegamos no restaurante , paparazzis começaram
com os flashes , abracei ela de lado e beijei sua bochecha .

Continu :x






Nenhum comentário:

Postar um comentário