segunda-feira, 9 de abril de 2012

Crazier - 23º capítulo

No último capítulo :


                                    Não falei nada , apenas a abracei , então ele não estava mentido ?


     Cheguei em casa ainda em choque , entrei no twitter e postei mais uma foto :


(finge que você é a Ashley e a outra é a Selena)
Legenda : É Sel , passei a confiar muito mais em você depois
que me disse a verdade ! Fica tranquila , não estou brava com você , muito
pelo contrário . E aí , será que vou ter você de novo ? Não sabe como fiquei
constrangida ao saber a burrada que tinha feito ! Desculpas ;[

(você é ela tá?)
Legenda : Gostei >,< Como pude ser tão burra a ponto de não acreditar em você ?

(você é ela)
Legenda : Amo essa . Sério , eu me sinto um lixo sabendo que te magoei sem ao menos
escutar o que você tinha pra dizer .. por que não acreditei em você ?

(você é a Ashley , Miley é a loira de cabelo enrolado , Selena é a morena ao lado da Miley e Demi
é a loira ao lado da Miley)
Legenda : Mais que um seriado .. uma família , obrigado família Hellcats !

(Miley é a loira da frente e você é a Ashley , Selena é a morena atrás da Miley)
Legenda : Que nem diz o Taylor : "Pose de garça" haha , seu sem graça !

(você é a Ashley e a Miley é a loira)
Legenda : Minha melhor amiga , quem me dá conselhos e me apoia . Te amo muito Miley <3

Desliguei o Pc , coloquei meu pijama e fui formir , pois amanhã iria ter uma festa pra comemorar a
popularidade de Hellcats .

Continua :x






Nenhum comentário:

Postar um comentário