quarta-feira, 4 de abril de 2012

Crazier - 4° capítulo

No último capítulo :
A campainha tocou minha mãe foi atender

Xxx : Ooooi J

Mãe : Miley ! – deu um beijo em sua bochecha – Billy – deu um abraço de urso – Tiiiiiiiiiiiiiiiiish – deiram 2 beijos e um meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega abraço , mães ¬¬ - Miranda querida – deu um beijo em sua bochecha.

Tish : Oi família !

Eu : Oi J

Fiuk : OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI SOOOOOOOOOOGRA ! E AEW SOGRÃO ?

Eu : Aew Miley colega ! Cassetada Miley , por que não me avisou que a Miranda vinha junto ? – eu , Miley e Miranda nos olhamos e começamos e dar risada .

Miley : Aprendeu direitinho a língua Billynesa neh ?

Língua Billynesa , pra quem não sabe , é como batizamos a linguagem do Billy , pois ele SEEEEEEEEEEEEEMPRE fala “ Cassetada Miley” . Se somos retardadas ? Magina ! u_U

Edu : A Mi , que bom que veio !

Fiuk : Tá tedioso aqui não acham ?

Eu : Vamos jogar boliche ? – sugeri toda empolgada

Edu&Fiuk : Por mim tudo bem !

Miley&Miranda : Nem precisa perguntar duas vezes !

Mackenzie : Tanto faz ! – Tá de mal – humor é ? É falta de magia e unicórnios na sua vida ! ... Okey , o que foi isso que eu falei agora ai ? Gzuis , to ficando Loca Loca Loca (8) Tá já chega Mellanie ! UHSAUSH ‘ desculpa minhas loucuras ae ! :*

Eu : Então vaaaaaaaamos *-----------------------------------*

Mãe : mas ainda não chegou todo mundo .

Eu : Okay , quando eles chegarem , mande os tipo os JOVENS sabe ?

Billy : Cassetada , essa ofendeu ! – risos – Tá vão lá JOVENS

Fomos todos sorrindo pra pista de boliche , chengando lá , cada um escolheu uma pista e eu liguei o som , estava passando Dance Again da Jennifer Lopez ft. Pitbull ( caraa , amo essa música ! se quiser ligar ela pra você entra no clima liga flw ? ) . Bom , precisa dizer que os meninos estavam se achando ? Pois é , se achando os Santos do pau oco isso sim ¬¬ Mas , digamos que nós meninas humilhamos eles .

Edu : Seguinte , agora quem deixar de derrubar pinos , mesmo que seja só um , vai ter que dançar !

Todos : Beleza !

Primeiro foi o Edu , ele deixou de derrubar 2 então , teve que dançar International Love ( aiin tow na balada , Tchê Tchê Rere Tchê Tchê , poxa vei , pq me empolgo tanto ???? ) Depois Fiuk , que dançou Hangover , Miley dançou Sex And I Know It ( A – M – O ) Miranda dançou We R Who We R , Mackenzie não derrubou todos , mas como ela é “café com leite” não precisou pagar , chegou minha vez , se eu tava nervosa ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim !
Daí , eu com a minha proeza  , deixei de derrubar 1 ( safado , cachorro , sem vergonha ... Credo gente , alguém conhece o número de alguém que faça lavagem cerebral ? É serio , KKKKKKKKK to zuando *-*) e tive que dançar Only Girl , eu estava dançando , quando escutamos um barulho de garganta , era o Justin e a Selena , Selena nos olhava sem expressão alguma , mas já o Justin , mew que cara de safado !

                                                    Justin P.O.V
Assim que cheguei em casa , tomei um banho e conversei um pouco com a minha mãe , depois fui me arrumar ; tomei um banho e sai só de toalha ( ain que sedução ) e me deparei com Selena .

Selena : Vai sair ?

Eu : Vou – disse pegando as roupas do armário – Por que ?

Selena : Sei lá , vou junto !

Eu : Mas você não foi convidada !

Selena : Que isso , vai ser uma honra deles me receber lá , todos querem isso ! ( MEW QUE CONVENCIDA )

Eu : Se você diz – disse colocando a calça e a meia ( OBS : ele já estava de cueca por baixo da toalha ouviu ? ) – vai se arrumar então

Selena : Tá – disse entrando com as roupas dela , sim , ela tinha roupas aqui , qualé ela é minha namorada !
Coloquei a camisa e passei perfume , pronto !


( AIIIIIIN >< )
Depois que terminei , e peguei meu celular , Selena saiu do banheiro :


Depois descemos , entramos no carro e fomos em direção a casa do Fiuk , tocamos a campainha e Vitória atendeu .

Vitória : Pattie – deu um beijo em sua bochecha – Justin – me deu um abraço -  Selena ! – deu um beijo em sua bochecha – que surpresa boa !

Selena : eu falei – sussurrou pra mim

Billy : Os jovens estão na sala de boliche , se quiserem ir lá podem ir !

Pattie : Jovens ? – riu

JustinFoy : Eles que falaram – e ai eles começaram com aquelas conversas sem graça de adultos , chengando perto da sala de boliche ouvimos uma música , entramos e ... Nossa , a (SeuNome) estava dançando , ou melhor me seduzindo , fiquei quase babando e um fogo estava surgindo dentro de mim e .. Justin , sua namorada está do seu lado ! Controle – se , Selena então pigarreou fazendo que a atenção de todos se voltasse pra nós

Todos : Oi Justin ! Oi Selena !

Justin : Oi – respondi ainda meio bobo – O que estava havendo aqui ?

Todos : Apostas ! 

Continua J





Nenhum comentário:

Postar um comentário