segunda-feira, 9 de abril de 2012

Crazier - 21º capítulo

Hey , no capítulo anterior eu escrevi que era Filme o Hellcats , mas na verdade , é Seriado .. Mals aew !
                                                                             -
No último capítulo :



Todos começaram a falar que era isso que eu tinha que falar pra (SeuNome) ; mas eu 
falei que quanto mais perto eu chegava dela mais ela me xingava , todos acreditavam em mim ..
menos ela . Será que não me ama mais e deu a desculpa da "traição" pra ter um motivo óbvio pra terminar
comigo ? Não sei , eu estava descendo as escadas quando trombo com ela , ela pediu desculpas ,
e quando seus olhos se encontrou aos meus , vi um brilho em seu olhar , ela sorriu e subiu , 
fiquei olhando ela , e vendo o que eu perdi ; acreditando no que a Selena iria me dizer 

(SeuNome) P.O.V

Bom , já se passou 2 semanas que terminei com o Justin , e agora estou gravando Hellcats , 
ao lado de Miley , Demi e Selena ; e pra contrariar a todas que achavam que 
ia dar barraco entre mim e a Selena , erraram e feio , até que somos amigas , ensaiamos várias
e várias vezes a coreografia , e agora vamos repassar para eles gravarem , eu faço a 
Savannah Monroe ; e estou gostando muito de fazer esse seriado .

Diretor : Vamos dançar garotas em 3 .. 2 .. 1 ..

Começamos a dançar e estávamos animadas , a dança era assim :

( Você é a Ashley )

Quando terminamos , o diretor falou que não poderíamos estar indo melhor , todas nós nos 
abraçamos e combinamos um jantar entre amigas para podermos entrar
em sintonia no seriado ; na saída falei com Selena , e ela disse que 
depois do jantar precisava falar a sós comigo .. O que será ? Bom , vamos ver depois , entrei no
carro e fui pra casa , dei um beijo em Mackenzie e fui pra cozinha .

Mãe : Está gostando de gravar o seriado ?

Eu : Mãe , Hellcats foi uma das melhores coisas que já aconteceu
na minha vida ..

Mãe : A melhor coisa que aconteceu na sua vida foi o Justin né ?

Eu : Mãe , já conversamos sobre isso , ele me traiu e só fez essa incenação
pra vocês por que é bobo .

Mãe : Filha eu acho ..

Eu : Já chega desce assunto ; a noite vou sair com as meninas pra jantar ..

Mãe : Ok .

Subi pro meu quarto e fiquei curtindo o rádio , quando passou What Makes You Beautiful
do One Direction , me lembrei do dia que Justin cantou pra mim e ... ai (SeuNome) ,para de pensar nele !
Fiquei vadiando e postando fotos no twitter o dia todo , quando deu 19:30 fui me arrumar , me 
vesti :


E desci , fui ao jantar , conversamos e rimos muito , e nessa noite , 
passei a confiar mais na Selena , estávamos indo embora quando ela me chama para conversar .





Nenhum comentário:

Postar um comentário