domingo, 8 de abril de 2012

Crazier - 14° capítulo

No último capítulo :

Eu : Também te amo chato

Eu estava feliz , tinha voltado pra minha família , Sophia e Chay tinham vindo junto , iriam ficar na minha casa , não podia se melhor , estávamos indo pra casa , fui no carro do Justin , fomos batendo papo.

Justin : O que acha de um jantar hoje à noite , pra matar as saudades ?

Eu : Ótima idéia Justin ! Será muito bom !

Fomos cantando Linkin Park – Numb (sério amo de paixão mesmo , se quiser escutar essa música , você vai ver como é boa páhgaray ( PAHGARAY É UMA FRASE DO MILHO WONKA , ALIAS , ACONSELHO A VCS ASSISTIREM OS VIDEOS DO MILHO WONKA NO YOUTUBE , E SIGAM ELE NO TWITTER :@milho_wonka) aushasu). Cheguei em casa e fui assistir com os meninos Atividade Paranormal 4 , quase tive um troço , quando deu 17:30 , Justin foi pra casa pra se arrumar pro nosso jantar , e eu fiz o mesmo . Subi pro meu quarto e liguei o rádio , fiquei curtindo Avril Lavigne – Smile , tomei banho , passei meu creme , e coloquei meu roupa , fui escolher uma roupa , fiz um coque no cabelo e me vesti :
Me maquiei
E arrumei meu cabelo :
( Sem esse lenço de onça .. raaaaaaawr !)
Desci e Justin já estava lá , ele estava magnífico :
Eu : Oi

Justin : O.. Oi – gagejou , eu ri e encostei do seu lado

Eu : vamos ?

Justin : Vamos !

Continua J






Nenhum comentário:

Postar um comentário