terça-feira, 10 de abril de 2012

Crazier - 30° capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO!

No último capítulo :

Coloquei o anel de noivado em seu dedo e a beijei , todos aplaudiram e os paparazzi tiravam
milhares de fotos .. agora sim eles tem motivos pra artigo de capa !

2 semanas depois 

Justin P.O.V

Todos já estavam sabendo do nosso casamento , nossas mães amaram , e é amanhã . Vou
ir com o meu pai comprar o terno , e ela está a uma semana no spa com a minha mãe , a mãe
dela , a Miley , a Jas , a Cait , a Selena , a Demi e a Miranda ;Sinceramente ? estou nervoso , muito
nervoso !

Jeremy : Calma aí Justin , você tá muito tenso!

Eu : E você queria o que ?

Ele e Kenny começaram a rir que nem loucos , e apesar de todos acharem que as 
minhas beliebers odiariam a idéia de que eu me casasse , elas amaram saber que vou me casar com
alguém tão maravilhosa feito a (SeuNome) ..

(SeuNome) P.O.V

Caraca , tou uma pilha de nervos , amanhã vou me casar .. Casar com o Justin :)))))))
Estou no spa com as garotas aew , e estamos nos divertindo muito , tirando várias fotos ,
mas não postamos nenhuma , Justin não pode saber como estou .

-- 

Dia seguinte 

As minhas madrinhas 
(Selena e Miley )
Já estavam prontas :
(Selena)

(Miley)

As madrinhas do Justin 
(Caitlin e Jasmine)
Também já estavam prontas 

(Caitlin)

(Jasmine)

Minha mãe :


Pattie :


Logo os meninos chegaram para acompanhar as madrinhas :

Taylor acomp. Selena :
Taylor : Está nervosa ?

Eu : Sim ..

Taylor : O Justin tá mais , pode crer !

Fiuk acomp. Miley :
Fiuk : Tá linda maninha !

Eu : Valeu .

Zayn acomp. Caitlin :

Zayn : E aew Srª Bieber ?

Eu : E aew?

Niall acomp. Jasmine :
Niall : Fala nanica !

Eu : Fala gigante !

Eles foram à igreja , fiquei só eu e o Kenny , isso mesmo , Kenny vai entrar no altar comigo .

Kenny : Vamos ?

Eu : - respiro fundo - Vamos 

Eu estava assim :


Quando estávamos dentro da limosine , Kenny me fazia rir muito .

Eu : Se eu começar a rir lá no altar , a culpa será sua !

Chegamos lá , e vi Justin :

Meu coração já estava palpitando feito uma escola de samba . Sorri pra ele e ele retribui

JustinPensamentoOn

Como ela está linda meu Deus O.O

JustinPensamentoOf

O padre começou a falar e blá blá blá , eu não conseguia pensar , estava feliz demais .

--

Eu : Aceito

Justin então me beijou .

-- 

Passamos no Apartamento de Pattie e troquei de roupa 

Kenny me esperava , entrei no carro e ele falou.

Kenny : Quer matar o Justin é?

Eu : Pq ?

Kenny : Ele vai ficar excitado !

                                                                          Justin P.O.V
Ela foi trocar de roupa , eu estava conversando com meu pai quando ela chega com Kenny , meu amigo ficou animado . Dançamos e nos divertimos muito , depois fomos para o carro , para irmos a Lua de Mel . 

                                                                              --
           
Ela havia ido no banheiro se vestir , eu fiquei na cama , quando ela saiu .... Oh meu Deus 


Agarrei ela e a joguei na cama 

(SeuNome) P.O.V

Senti-o chegar seus lábios aos meus e se quer tentei evitar, ele selou seus lábios devagar pedindo passagem com sua lingua que lhe foi concedida imediantamente. Sua mão deslisou até a minha cintura invadindo minha langerie enquanto a outra acariciava o meu rosto me envolvendo completamente naquele beijo, ele desceu a mão que estava em minha cintura pela lateral do meu corpo apertanto a minha coxa seguidamente abrindo minhas pernas e deitando entre elas encaixandando nossos corpos. Os movimentos eram calmos e gentís, ele me levantou mais sobre a cama sem partir o beijo e tirou a minha blusa. Suas mãos deslisavam pelo meu corpo sem pudor enquanto nossas linguas brincavam travessas nos envolvendo ainda mais no momento, o beijo passou de educado para ousado e as mãos bobas do Justin começaram a pertar partes mais intimas do meu corpo. Sentia a excitação me dominar cada vez mais me levando completamente a loucura sem nenhum contato mais profundo, ele encerrou o beijo e me olhou brevimente depois descendo e beijando meu pescoço trilhando um caminha até a minha sinta-liga seguidamente tirando-a com selvageria  e jogando-o em qualquer lugar naquele quarto, ele voltou e selou seus lábios aos meus suavemente e depois tirou sua camisa e voltou a me beijar. 

PARTE HOT 

 Envolvi minhas pernas em sua cintura e inverti a posição, já era hora de eu tomar uma inciativa, sentei em cima do seu membro rigido enquanto beijava seus lábios suavemente rebolava lentamente tirando gemidos que era abafado com os beijo. Encerrei o beijo por falta de ar e fui beijando o pescoço dele destribuindo leves chupões e passando minhas unhas suavemente lhe causando arrepio, cheguei até sua calça e tirei-a com sua ajuda dele jogando-a no canto deixando-o apenas com uma cueca box branca super sexy. Voltei a beijá-lo novamente enquanto me movimentava em seu membro provocando-o e levando-o a loucura, estavamos completamente perdidos pelo tesão e cada momento era único assim como cada toque extremo e cada etapa que passavamos chegando cada vez mais perto de ter a nossa segunda relação. Após alguns tempos de provocações ele começou a reagir levando sua mão até o fecho do meu sutiã e tirando-o lentamente, ele inverteu a posição ficando novamente em cima de mim e admirou meus seios durante um tempo com um sorriso malicioso e depois selou seus lábios aos meus. Ele começou beijando meus lábios e depois desceu para minha bochecha, dando uma leve chupada em meu queixo passando pelo meio dos meus seios, fazendo uma trilha de beijos em minha barriga e minutos depois tirando a minha calcinha. Ele subiu novamente e encheu uma de suas mãos com o meu seio esquerdo enquanto ele beijava o outro e distribuia leve chupões que me deixavam ainda mais excitada do que eu estava, mordia meus lábios para controlar meus gemidos enquanto ele me torturava. Puxei o para cima dando lhe um beijo avassalador e invertendo a posição novamente, assim como ele fiz um trilha de beijos por seu abdomem me livrando de sua box também enquanto permanecia decidida a torturá-lo durante um tempo. Já estavamos completamente nus e eu sentia os olhos do Justin percorrer cada parte do meu corpo enquando o meu fazia o mesmo no seu, subi e comecei a beijá-lo suavemente dando puxões em seus lábios que fizeram ele colocar a mão em minha cintura e me conduzir até o seu membro. Pendi minha cintura me equilibrando e apenas deixando nossas intimidades se tocarem sem nenhum contato mais profundo enquanto o Justin levantava sua cintura tentando penetrar seu membro em mim, sorri vitoriosa ao ver o quanto eu estava torturando-o a ponto de fazê-lo se contorcer todo para ter o que tanto queria, mas acontece que aquela provocação também estava me torturando então decidi acabar de vez com a tortura. Abaixei meus quadris encaixando seu membro em minha vagina rebolando lentamente para que ele me penetrasse sem me machucar, segurei em seus ombros para ajudar enquanto me movimentava tirando gemidos roucos dele que saiam por entre seus dentes me deixando ainda mais excitada. Quando seu membro já estava no limite certo comecei a quicar levando-o a loucura, ficamos assim durante um tempo e depois ele invertei a posição penetrando-me mais intensamente enquanto nossos gemidos baixos ecoavam em nossos ouvindos. Passei minhas mãos em seus cabelos que já estavam molhados enquanto me perdia completamente no prazer que ele estava me proporcionando, eu não poderia evitar. Depois que se faz uma vez a única coisa que você quer é fazer sempre, ainda mais nesses casos. Sentia meus músculos se exaustando enquanto nossos movimentos ainda continuvam rápidos e enlouquecedores, chegamos ao apíce juntos e ele foi me penetrando aos poucos após algum tempo parando e caindo ao meu lado com sua respiração ofegante assim como a minha.


Justin : A melhor noite .... da minha vida !

Eu :vem vmos tomar banho !

No banho rolaram mãos bobas , beijos e carícias ..

                                                                               2 meses depois 
Hoje era a Festa de comemoração do encerramento e do sucesso de Hellcats . Me vesti , mais nada muito ousado , Juju não gosta :


 Ah , já falei que estou grávida ? Pois é ! Justin quase explodiu
de tanta felicidade , ele se arrumou e fomos a festa 

--

Me obrigaram a subir no palco , pra fazer um discuso 

Eu : Bom , eu aprendi muito com a Savannah , que devo acreditar nos meus
sonhos , e que se eu lutar por eles , eles se realizam , fiz novas amizades , e fortaleci ainda 
mais as que eu já tinha .. E se uma coisa eu aprendi com o Hellcats , é que
a união faz a força , o que seria de um time de líderes de torcida se
só uma se esforçasse ? Nada , por isso temos que trabalhar todos
juntos , que só assim conseguimos alguma coisa !

Todos aplaudiram , Selena , Miley e Demi subiram no palco e posamos para fotos , 
afinal , éramos as protagonistas ! Dançamos muito e eu e o Justin erámos muito fotografados

Paparazzi : Como vai a vida de casados ?

Justin : Melhor impossível - sorrisão - ela está grávida

Ninguém além de nós dois sabia disso , todos ouviram e nos deram os parabéns , Justin era simplesmente perfeito

--

2 anos depois ..

Bom , meu Jason já nasceu , é muito fofo ! 
Hoje é o aniversário de 2 anos dele , e eu vou fazer uma surpresa para o Justin , todos
já estavam na festa e eu estava arrumando o Jason 

Jason : Mamãe , o papai vai gostar disso ? 

Eu : Claro que vai meu amor !

Fomos ao salão , e todos voltaram a atenção para nós , Justin encheu os olhos de lágrimas
ao ver o filho vestido igual a ele , cantamos parabéns e no final da festa Justin chegou em mim .

Justin : Eu te amo mais que tudo !

Eu : Eu daria minha vida por você 

Justin : Eu pularia na frente de um trem por você

Ele me beijou , e todos aplaudiram . Selena estava grávida de uma menina , Jasmine , Miley , Miranda 
e Cait esperavam um menino e eu ?
Grávida , de uma menina , e se tudo continuar assim , ela será muito feliz .

Fim 
--
Sei que ficou paia oo final , mas não sou boa com isso !






















Nenhum comentário:

Postar um comentário